AJ Styles pronuncia-se em um possível combate contra The Undertaker


Recentemente, o atual WWE Champion, AJ Styles, participou de uma conferência de imprensa juntamente com Alexa Bliss para estar promovendo alguns eventos da WWE na Espanha.

Durante a conferência, Styles foi questionado sobre estar enfrentando possivelmente The Undertaker, então, o principal campeão do SmackDown Live respondeu o seguinte:

"Se The Undertaker vier e tiver algo para mim eu lhe demonstrarei porque sou o campeão. No entanto, não sei se ele vai querer me enfrentar, ficar cara a cara comigo. Eu adoraria enfrentá-lo, caso ele tenha algum desafio para mim. Além disso, estou aberto a desafios de todos os tipos de lendas".

O mesmo também foi questionado que, se caso enfrentasse o "Deadman", se gostaria de estar pondo o seu título em jogo no combate. Então, o "Phenomenal" respondeu:

"A questão é: Vocês gostariam de me ver defendendo o título contra The Undertaker? Isto não tem nada a ver comigo, nem com Undertaker, isso tem a ver com o que o Universo WWE quer ver. Eu amo fazer tudo o que os fãs querem. Se essa oportunidade surgir, eu adoraria lutar com ele." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário