Hulk Hogan desmente sobre ter tido contato da WWE


O The Hulkster segue desmentindo as declarações de sua filha e assegura que não conversou ainda com a empresa de Stamford.

Hulk Hogan apareceu recentemente no novo podcast de Eric Bischoff, onde desmentiu as declarações de sua filha, Brooke Hogan, em que ela revelou que seu pai estava em negociações com a empresa de Vince McMahon & Cia para retornar na WrestleMania 33.

"Eu sei que se não falar sobre o tema, ninguém vai fazer isso" disse o The Hulkster, "então vamos esclarecer isso de uma vez. Brooke falou no TMZ sobre mim, o mundo do wrestling e a próxima WrestleMania. Para que conste, acredito que ela necessita de uma correção, pois não falei com ninguém sobre a WrestleMania. Somente quero resolver o assunto. Perguntei a Brooke porque ela tinha feito essas declarações e ela me disse que só estava dando "bom momento" ao tema; não sei porque ela fez isso, mas como foi sem má intenção e a coisa não está indo mais além, já está esquecido. Foi um pouco estranho, mas agora eu acho até engraçado."

Segundo o portal PWInsider, Hogan esteve trabalhando em Nova York há duas semanas atrás e foi especulado a possibilidade do mesmo estar gravando uma material para a WWE Network. Supostamente, o várias vezes campeão da WWE e a empresa se reuniram para falar sobre como poderiam voltar a trabalhar juntos.


Fonte: House of Wrestling

Nenhum comentário:

Postar um comentário